A Sonda acaba de contratar Antonio Eduardo Bruno para liderar a frente comercial da vertical de finanças. Ele está há mais de 30 anos no segmento financeiro, tendo passado por empresas como IBM, Pitney Bowes, Certisign e Stefanini, chega à companhia no momento em que a empresa busca expandir sua atuação neste nicho, dado aos altos índices de investimento em inovação e transformação digital.
“Além das ofertas atuais, o foco é ampliar nosso portfólio para contribuir com o aumento de eficiência operacional e com a redução de custos das empresas deste setor”, revela o diretor. Para isso, a integradora promoverá a adequação de suas soluções com as de parceiros de negócios especializados.
A companhia também está investindo na capacitação do time de vendas com foco em um perfil mais consultivo e com habilidades no mercado financeiro para o entendimento das demandas e sistemas que fazem parte do business deste setor.
A nova proposição de negócios, ofertando soluções e condições de comercialização diferenciadas, seja por aquisição, financiamento, aluguel da solução ou na modalidade serviços, sendo esta uma forte tendência e direcionamento do mercado, dará condições à Sond de se tornar uma referência no segmento financeiro.
“Vemos neste setor um grande potencial de trabalho, apesar de ter sofrido várias fusões e aquisições, como vários outros mercados. Proveremos soluções de ponta a ponta adicionando valor ao negócio de nossos clientes, o que nos torna um player competitivo no mercado e nos dá condições de acompanhar a evolução deste setor que envolve uma opção B2B2C, ou seja, temos que atender à mudança de perfil dos clientes de nossos clientes”, finaliza o vice-presidente de vendas da Sonda no Brasil, Jorge Toda.
Formado em administração de empresas com especialização em Marketing e Finanças pela Fundação Armando Álvares Penteado e pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, Bruno é presidente do Comitê Estratégico de Diretores Comerciais na AMCHAM (Câmara Americana de Comércio Brasil-Estados Unidos).