H&CO celebra fusão com Union Information Technology no Brasil

0

A multinacional H&CO, especializada na prestação de serviços de SAP Business One, contabilidade, impostos internacionais e recursos humanos, anunciou hoje sua fusão com a Union Information Technology no Brasil. A decisão se deve à grande experiência da empresa no desenvolvimento de soluções empresariais e práticas de consultoria SAP, e pelo fato do Brasil ser um dos países com maior projeção de crescimento de oportunidades de negócios em toda a região.

A multinacional norte-americana, que atualmente tem presença em mais de 30 países, quer crescer pelo menos 100% em 2021 e por isso aposta no talento local, com a experiência dos membros da equipe da Union Information Technology, empresa fundada em 1999 e com atuação em todo o território brasileiro.

"A união entre a H&CO e a Union Information Technology permite fortalecer e complementar cada um dos negócios que as empresas vêm desenvolvendo com seus clientes, e é a ratificação que uma multinacional como a H&CO vê uma empresa de origem brasileira como uma fonte de grandes oportunidades para continuar desenvolvendo soluções de transformação digital e exportando serviços para a região", diz Érico José Mazzini, CEO da empresa que agora passa a se chamar H&CO Brasil.

A união entre as duas empresas permitirá que os clientes tenham acesso a produtos novos, mais robustos e especializados de transformação digital. Entre os serviços tradicionais, estão incluídas soluções tecnológicas para contabilidade, impostos internacionais, recursos humanos, comércio eletrônico, varejo, manufatura, serviços de manutenção industrial, de engenharia, serviços e equipamentos de montagem, além de todos aqueles baseados na experiência da plataforma SAP Business One.

"O trabalho da H&CO com a Union Information Technology não mudará o serviço local, mas reforçará o trabalho que está sendo desenvolvido com cada um de nossos clientes. Isso nos permite ser o primeiro parceiro SAP na região e uma das referências de transformação digital em cada uma das indústrias dos mais de 14.000 clientes que atendemos atualmente", diz Armando Hernández, CEO da H&CO.

Com mais de 25 anos de trajetória, a H&CO conta atualmente com 12.000 clientes nos Estados Unidos. Atualmente, procura fortalecer suas operações em países onde existem boas oportunidades de investimento e de crescimento econômico. "Na H&CO, criamos uma experiência positiva para o cliente visando atender a todas as suas necessidades. A fusão com a Union Information Technology nos permitirá oferecer um serviço inigualável, com o conhecimento profissional local e a qualidade internacional que nos faz reconhecidos na América Latina e em diferentes partes do mundo" acrescenta Mazzini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.