Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Nion Network anuncia diretora comercial e diretor financeiro para América Latina

Nion Network anuncia diretora comercial e diretor financeiro para América Latina

0
Publicidade

A Nion Network, startup multinacional focada em potencializar negócios e inovações para insurtechs, anunciou nesta semana mais dois diretores para a sua atuação na América. O CEO da Nion na América Latina, Thiago Soares, será acompanhado por Javiera Andueza como Diretora Comercial e Francisco Mendizabal como Diretor Financeiro.

Andueza possui amplo conhecimento da região. Executiva com mais de 13 anos de experiência no mercado segurador nacional e internacional, atuou na Chubb como Gerente de Projetos Regionais Especiais, onde se destacou pela gestão de alianças estratégicas com parceiros regionais e pelo desenvolvimento comercial de novas contas gerenciadas através de tecnologia Ferramentas. Anteriormente, ela participou como Gerente Comercial da AGP Colômbia, uma startup colombiana especializada na criação de projetos de comercialização massiva de seguros e assistência. A Nion está comprometida com sua experiência regional que alia visão comercial e planejamento estratégico para avançar ainda mais no mercado latino.

Mendizabal traz todo o conhecimento do mercado financeiro, um executivo com mais de 12 anos de experiência em administração de empresas, especializado no setor de mercado de capitais e financiamento de médio e longo prazo, atuou como head desk da Enel Chile, importante International holding com forte presença em toda a região. Além de sua extensa carreira financeira, ele complementou seu desenvolvimento profissional trabalhando por mais de 14 anos como professor titular de vários cursos universitários em carreiras de engenharia comercial em prestigiosas universidades chilenas. Cátedras como avaliação de projetos e jogo de negócios, fazem dele o candidato ideal para o cargo de CFO de uma startup como a Nion.

“Javiera é uma profissional com um perfil misto em nosso setor. Ela pode fazer o desenvolvimento de negócios e gerenciar grandes contas enquanto atende às metas acordadas com um alto grau técnico. É uma profissional claramente comprometida com resultados e com uma visão de futuro muito clara. É um prazer ter Javiera na equipe latino-americana e, honestamente, estou feliz por trabalhar com uma pessoa com vasta experiência na região. Sem dúvida, suas qualidades nos ajudarão a criar grandes oportunidades no mercado, apoiar colegas, seguradoras e seguradoras”, diz Soares. “Francisco é o que procurávamos para dar estrutura ao braço financeiro da Nion Latam, um CFO com larga experiência tanto no mercado financeiro como nos países da região”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário

Sair da versão mobile