Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Taking anuncia Renata Molina como head de marketing

Taking anuncia Renata Molina como head de marketing

0
Publicidade

A Taking, empresa posicionada como uma das melhores consultorias e integradoras do Brasil, anuncia a chegada da Renata Molina que ocupará a posição de Head de Marketing da companhia.

A executiva vem do mercado de tecnologia, onde atuava como gerente de marketing desde 2008.

Renata é graduada em comunicação e marketing pela Universidade Cidade de São Paulo, e possui MBA em marketing e mídias digitais pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na Taking, ela vai estruturar e gerenciar a área de marketing e digital, desenvolvendo estratégias com objetivo de aumentar o Market Share e presença digital da marca.

“Meu principal objetivo será expandir a participação de mercado da Taking através de iniciativas de marketing principalmente no ambiente digital em conjunto com a área comercial”, destaca Renata, acrecentado que a projeção de crescimento para 2021 é de 40%.

Com 26 anos de mercado, a Taking é uma empresa de gerenciamento tático especializada em serviços e projetos de tecnologia, atendendo grande clientes como Ambev, Grupo Cogna, Via Varejo, IBM, Dr Consulta, Elopar e AE Aegea.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile