Márcio Oliveira assume como head de Pessoas e Cultura da Voke. Administrador com MBA em Gestão Econômica de Negócios, o executivo chega com a missão de conectar a estratégia de pessoas ao negócio, implementando políticas e indicadores para melhoria dos processos relacionados à gestão de pessoas, o que inclui a implementação de sistemas para ganho de escala e iniciativas direcionadas ao desenvolvimento profissional e de lideranças para os mais de 700 colaboradores.
Com uma carreira sólida, construída em empresas multinacionais e nacionais de médio e grande porte do setor de Serviços, Oliveira atuará para potencializar a performance e eficiência. "A Voke é líder no mercado de Hardware As a Service (HaaS) e em venda de equipamentos seminovos, e as pessoas são, sem dúvida, o maior ativo da companhia, e essenciais para a expansão do negócio. Estou muito feliz de somar à Voke", diz o executivo.
"Temos como meta crescer o nosso negócio em 10 vezes, prestando um serviço que tem como diferencial a qualidade e o atendimento, e para isso faz-se necessário investir ainda mais no desenvolvimento e engajamento dos nossos colaboradores, principalmente nas lideranças, os grandes responsáveis por multiplicar as ferramentas de gestão e os objetivos da companhia em longo prazo, diz João Lima, co-CEO da Voke.