Novo aplicativo promete reduzir custos na balança comercial

0

O aplicativo Ecomex PME, desenvolvido pela NSI – New Soft Intelligence, e cuja comercialização segue o conceito de software como serviço (SaaS), será lançado durante a feira Intermodal 2010, realizada em São Paulo de 6 a 8 de abril.
"Instalamos um servidor virtual com sistema operacional Linux e com o nosso aplicativo. Ele será disponibilizado via internet e cobrado pelo uso, sob demanda. Desta forma, as pequenas e médias empresas também podem utilizar um aplicativo de gestão de comércio exterior que é usado por grandes empresas atualmente", explica o gerente de desenvolvimento de negócios, André Barros.
Segundo a fabricante, o produto tem característica multiempresa e, portanto, suporta a configuração de cada empresa.
A empresa acredita que o produto será responsável por gerar grande demanda. "Este será um ano de grandes projetos, temos quatro clientes que já adquiriram o serviço", revela Barros. Em 2009, a desenvolvedora aumentou em 23% em número de projetos e para mantê-los, a empresa efetivou todos os profissionais contratados em regime temporário ou como estagiários. Além disso, a companhia afirma que há previsão de novas contratações ao longo do ano de 2010.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.