Vialink projeta crescimento de 15% nos negócios este ano

0

A busca da eficácia com simplicidade é a receita da Vialink para aumentar a sua participação no mercado. A empresa, especializada em infraestrutura, sistemas e governança em tecnologia da informação (TI), pretende incrementar em 15% os negócios este ano.

Para atingir esse objetivo, a Vialink trabalha no desenvolvimento de um novo sistema de comércio eletrônico, que pretende integrar ao seu software de gestão de armazéns (WMS).

"Ainda estamos na fase de planejamento, mas a ideia é lançá-lo já no início de 2014", diz Marcelo Brogliato, diretor-executivo e sócio da Vialink.

Segundo ele, a empresa trabalha também na implantação de um novo formato de infraestrutura sob demanda baseado em computação em nuvem, que estará disponível no mercado em aproximadamente dois meses.

O sistema de WMS, que otimiza as atividades operacionais e administrativas dentro do processo de armazenagem, é um dos mais importantes produtos do portfólio da empresa e está implantado em vários clientes da área de logística.

No mercado há mais de 15 anos e com sede no Rio de Janeiro, a Vialink conta mais de 70 empresas usuárias de seus produtos e serviços, entre as quais figuram ESPN, SuperVia, BSM Engenharia, Farm, Schlumberger e 2 Alianças Armazéns Gerais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.