Xerox fará 29 lançamentos este ano

0

A Xerox programou o lançamento de 29 novos equipamentos este ano, com a tecnologia ConnectKey embarcada. O novo portfólio transforma tradicionais equipamentos de impressão em assistentes de trabalho inteligentes e conectados que atendem as necessidades dos negócios atuais. Fluxos de trabalho personalizados, acesso através de um toque a soluções em nuvem e aos recursos de segurança multicamadas são a nova impressão, cópia e fax, segundo a empresa.

A família de produtos inclui uma variedade de tamanhos, velocidades e capacidades para suprir demandas das pequenas e médias empresas às grandes corporações, dando às companhias uma consistente experiência a partir de todo o portfólio.

Os novos produtos são chamados de Xerox VersaLink e Xerox AltaLink. A série de dispositivos VersaLink é desenvolvida para pequenos grupos e equipes e inclui 19 impressoras e multifuncionais. Os equipamentos AltaLink são 10 multifuncionais desenvolvidas especialmente para grades grupos de trabalho ou que tenham necessidade de alto volume de impressão.

Os 29 equipamentos AltaLink e VersaLink estarão disponíveis no Brasil a partir do segundo trimestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.