Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Adobe contrata gerente de vendas para Marketo

Adobe contrata gerente de vendas para Marketo

0
Publicidade

Depois de comprar a Marketo, plataforma de orquestração de marketing, em setembro de 2018, a Adobe passa agora a investir na expansão da solução no mercado latino-americano. Para isso, contratou a executiva Bianca Senatore para o cargo de gerente de Vendas.

A profissional é formada pela New Mexico State University e tem passagem pela área de Vendas em grandes empresas, como TOTVS, Oracle e LinkedIn. “É um desafio muito grande começar em uma nova área dentro da Adobe, mas tenho certeza de que a integração com outros segmentos da família Adobe será bem-sucedida”, afirma.

A Marketo é uma plataforma de orquestração de marketing digital que permite às empresas criarem estratégias e campanhas de comunicação mais ágeis e efetivas. A solução já está consolidada em outros mercados e tem mais de 5 mil clientes em todo o mundo, principalmente no segmento B2B. Até ser incorporada pela Adobe, a plataforma ainda não tinha escritório na América Latina. A expansão faz parte do objetivo da Adobe de se tornar referência em soluções para marketing digital em toda a região.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile