Adobe contrata gerente de vendas para Marketo

0

Depois de comprar a Marketo, plataforma de orquestração de marketing, em setembro de 2018, a Adobe passa agora a investir na expansão da solução no mercado latino-americano. Para isso, contratou a executiva Bianca Senatore para o cargo de gerente de Vendas.

A profissional é formada pela New Mexico State University e tem passagem pela área de Vendas em grandes empresas, como TOTVS, Oracle e LinkedIn. "É um desafio muito grande começar em uma nova área dentro da Adobe, mas tenho certeza de que a integração com outros segmentos da família Adobe será bem-sucedida", afirma.

A Marketo é uma plataforma de orquestração de marketing digital que permite às empresas criarem estratégias e campanhas de comunicação mais ágeis e efetivas. A solução já está consolidada em outros mercados e tem mais de 5 mil clientes em todo o mundo, principalmente no segmento B2B. Até ser incorporada pela Adobe, a plataforma ainda não tinha escritório na América Latina. A expansão faz parte do objetivo da Adobe de se tornar referência em soluções para marketing digital em toda a região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.