Alcatel-Lucent Enterprise promove novos líderes e reforça presença no mercado das Américas

0

A Alcatel-Lucent Enterprise, fornecedora de soluções de comunicações, rede e nuvem, anuncia a promoção de dois de seus líderes. A movimentação na alta liderança marca o retorno e o aporte de investimentos da ALE na região das Américas (Canadá, Estados Unidos e América Latina) e reforça sua estratégia na entrega sólida de serviços Cloud, com destaque para a atuação da companhia focada em flexibilidade.

Nuno Ribas assume como Head de Vendas para a América Latina (CALA), regressando ao cargo que ocupava anteriormente. Mais recentemente, Nuno esteve na liderança de Cloud e na Nokia Alliance para a Europa e região Sul. O experiente executivo também atuou como líder de Vendas da ALE no Leste da África. Já Sinclair Fidelis passa a responder pelo cargo de Country Manager da Alcatel-Lucent Enterprise no Brasil, tendo atuado anteriormente como diretor de Vendas de Key Accounts para a América Latina. Responsável por toda a região Américas está o Vice-Presidente Sênior, Mike Mullarkey. Com essas movimentações, a companhia dará continuidade no desenvolvimento de soluções e ofertas para auxiliar seus clientes e expandir os mercados da América do Norte e do Sul.

"Entendemos que essa é a combinação certa de liderança e experiência na área para orientar as equipes de vendas em nossa região. Com foco na entrega de soluções que mantêm os negócios conectados, nosso time tem a dedicação e o profissionalismo necessários para impulsionar o sucesso no complexo ambiente de vendas de hoje", afirma Nuno Ribas.

Ao reforçar o posicionamento com serviços Cloud e ampliar a atuação focada em flexibilidade, a ALE integrará suas soluções para realizar toda a gestão, a comunicação e a integração para todos os dispositivos. A estratégia inclui ainda a plataforma white label Rainbow, que por meio de soluções de CPaaS (Communications Platform as a Service), consolida ambientes heterogêneos e facilita a comunicação dos colaboradores. A ALE conta com soluções para todos os tamanhos de empresas, que unem redução de custos e facilidades de integração de ambientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.