Carlos Sampaio assume cadeira de diretor de Inovação da Bidweb Security IT

0

A Bidweb Security IT anuncia a contratação de Carlos Sampaio para a diretoria de Inovação. Um dos grandes nomes do setor de Segurança da Informação, Sampaio tem a missão de atender a demanda do mercado, hoje em plena transformação digital, principalmente no momento de mudança cultural nas organizações por causa da pandemia. Além disso, Sampaio também será responsável pela Bid Academy, unidade de negócios responsável por treinamentos para o mercado.

Carlos Sampaio é engenheiro eletrônico pela Universidade de Pernambuco, atuou mais de 15 anos na rede de inovação CESAR. "A Pandemia acelerou a transformação digital, inteligência artificial e uso da tecnologia em ambientes híbridos vem ganhando espaço entre as empresas que buscam conceitos e soluções mais ágeis a partir do investimento na automação dos seus processos de negócio".

Flávia Brito, CEO da Bidweb Security IT, afirma que a empresa tem passado por um momento de grande crescimento e o mercado necessita de soluções inovadoras, baseadas em desenvolvimento ágil com profissionais que tenham um mind set "fora da caixa". "É uma satisfação ter Carlos Sampaio conosco porque ele tem uma bagagem excepcional para ocupar a cadeira de Inovação na Bidweb", diz.

O executivo destacou que é um momento crucial do mercado de segurança da informação, reforçou os diferenciais competitivos e a capacidade para atender a clientes com operação no Brasil todo. "Nossos parceiros de negócios estão entre os principais fabricantes de tecnologia do mercado, e, além disso, contamos com uma equipe altamente qualificada e certificada no setor de segurança e privacidade de dados."

Carlos Sampaio tem vasto conhecimento em tecnologia da informação em Cloud Computing, Networking e Data Centers, Gerenciamento de TI, Segurança da Informação, Privacidade e Conformidade, Gerenciamento de Serviços de TI e Desenvolvimento de Equipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.