Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Fernanda Amorim é a nova Executive Partner da Find HR

Fernanda Amorim é a nova Executive Partner da Find HR

0
Publicidade

Ocupando a posição de Executive Partner, Fernanda Amorim é a mais nova sócia da Find HR, consultoria de executive search com foco nas áreas de tecnologia e digital. Com quase 13 anos de atuação em Executive Search, a executiva tem passagens por empresas como Michael Page, Page Executive, Oracle, Indeed, além de ter sido sócia das consultorias FESA Group e Odgers Berndtson.

Com a missão de reforçar e desenvolver a área de Top Management da Find HR, considerada um dos pilares estratégicos de crescimento da consultoria, Fernanda atuará diretamente no desenvolvimento de novos negócios. “O objetivo da empresa é aumentar em cinco vezes seu tamanho até 2025, então, junto com os demais sócios, trabalharei focada em atingirmos esta meta amadurecendo cada vez mais nosso posicionamento. Queremos seniorizar a equipe para obter resultados cada vez mais relevantes nos negócios junto aos nossos clientes”, afirma Fernanda.

Outro destaque na atuação da executiva será o de fomentar maior participação feminina nas lideranças dentro dos processos seletivos de todos os clientes da Find HR. “Tenho vasta experiência em desenvolver mulheres para ocuparem posições de alta liderança. Quero incentivar nossa participação não somente dentro da empresa, mas também em todas as companhias que atuamos hoje, tornando as equipes mais diversas”, diz.

“A chegada da Fernanda está em linha com os drivers estratégicos da companhia e com nosso posicionamento perante os clientes. Fernanda nos apoiará diretamente nas áreas de maior crescimento da Find HR, contribuindo para a evolução da empresa não somente em termos de negócios, mas também em relação a sermos uma companhia com mais diversidade, que é um dos nossos principais valores”, conclui Cláudio Guerreiro, CEO da Find HR.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile