Gateway de Arrecadação da CIP viabiliza pagamento de contas de consumo em bancos digitais

0

Quem tem conta em bancos digitais ou Instituições de Pagamentos, antes do Gateway de Arrecadação não conseguia pagar guias de Arrecadação das concessionárias de água, gás, luz e telefone, sem sacar dinheiro e era obrigado a sair de casa para realizar tal pagamento com o documento impresso. A solução Gateway de Arrecadação tornou esse processo fácil, cômodo, seguro, e com inovação: O cliente pode optar por dispensar a guia impressa e efetuar a operação por meio dos canais digitais da instituição conveniada ao Gateway, através do DDA – Débito Direto Autorizado, visualizando sua conta de consumo eletronicamente dentro do ambiente transacional.

Antes o pagamento tradicional com uma guia de arrecadação, era uma realidade só para quem operava com poucos bancos tradicionais. O Gateway amplia a oferta de instituições arrecadadoras e facilita o dia a dia do pagador.

A solução Gateway de Arrecadação é o resultado da parceria da CIP com Febraban (Federação Brasileira de Bancos), ABBC (Associação Brasileira de Bancos) e com a supervisão do BACEN (Banco Central do Brasil).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.