Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) IDEMIA anuncia Alessandra Wohnrati como Diretora de Negócios Brasil

IDEMIA anuncia Alessandra Wohnrati como Diretora de Negócios Brasil

0
Publicidade

A IDEMIA, especialista em Identidade Aumentada, anuncia Alessandra Wohnrati para a posição de diretora de negócios Brasil. Com um sólido currículo, a executiva assume a posição com o objetivo de consolidar a IDEMIA no mercado brasileiro como líder na área de meios de pagamentos, buscando vantagens competitivas e assessorando clientes em seu processo de transformação digital.

A nova Diretora de Negócios acumula 20 anos de vivência no setor de finanças e serviços bancários, com foco no relacionamento comercial com instituições financeiras líderes de segmento. Na IDEMIA desde 2019, Alessandra Wohnrati acumulou experiências em diversos projetos e mais recentemente era a responsável pela interface com o Grupo Itaú.

Formada em Pedagogia pela Fundação Santo André, Alessandra Wohnrati é mestre em Gestão Estratégica pela FGV-SP e está concluindo seu segundo MBA, em Liderança, Inovação e Gestão 4.0 pela PUR-RS.

Sua carreira é pautada por ações estratégicas, negociações com alto escalão e a aplicação de metodologias de gestão disruptivas, sempre buscando explorar caminhamos mais humanos para liderar melhor suas equipes e, consequentemente, conquistar melhores resultados.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile