Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Kodak Alaris nomeia Leonel da Costa para liderar região das Américas

Kodak Alaris nomeia Leonel da Costa para liderar região das Américas

0
Publicidade

Como parte de um esforço contínuo para otimizar sua organização de vendas e investir no crescimento, a Kodak Alaris nomeou Leonel da Costa para a nova função de Diretor de Gerenciamento de Vendas para a região das Américas, que inclui as regiões dos Estados Unidos, Canadá e América Latina. Ele tem mais de 25 anos de experiência na implementação de estratégias de crescimento nos segmentos de grandes empresas e governo, bem como no desenvolvimento de novas oportunidades de negócios, que são essenciais para o sucesso.

“Leonel é um líder experiente que entende a importância de manter a estabilidade enquanto identifica oportunidades de melhoria”, afirma Cássio Vaquero, Vice-Presidente de Vendas Globais da Kodak Alaris. “Ao combinar sua experiência com a qualificação de nossas equipes de vendas locais, faremos um progresso significativo em relação às nossas metas de crescimento lucrativo”, conclui Vaquero.

Nascido no Brasil, onde fez mestrado na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Leonel da Costa conhece muitos dos clientes e parceiros da Kodak Alaris em toda a América Latina. Ele também tem uma vasta experiência de trabalho com clientes e parceiros nos Estados Unidos e Canadá. Além disso, morou nos Estados Unidos durante seis anos durante sua carreira e se tornou cidadão americano em 2012.

Nos últimos nove anos, Leonel ocupou cargos de liderança sênior, incluindo Diretor Executivo, Vice-Presidente e Gerente Geral. Ele teve total responsabilidade em P&L de negócios que geraram mais de US$ 650 milhões anualmente, ao mesmo tempo em que entregava soluções para alguns dos maiores clientes bancários e governamentais na América Latina, China, Japão e Austrália.

“Nossa missão para a região das Américas permanece inalterada”, conclui Leonel. “Estamos comprometidos em manter nossa posição de liderança em digitalização de produção, expandindo nosso foco nos principais mercados verticais, como governo, saúde e serviços financeiros. Enquanto isso, continuaremos a aprimorar nossa proposta de valor para a transformação digital e automação de processos de negócios por meio de novas parcerias e alianças. O lançamento bem-sucedido de nossa mais recente versão do INfuse Smart Connected Scanning Solution e dos scanners Kodak das séries S2085f e S3000 é a prova de que estamos comprometidos em fornecer soluções premiadas para diversos setores e mercados verticais”, finaliza.

Em sua nova função, Leonel da Costa trabalhará na sede da Kodak Alaris nos Estados Unidos, em Rochester, Nova York.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile