A Wittel, companhia especializada na jornada de interação, conectando todas as pontas com inteligência, tecnologia e serviço de alto valor agregado, anuncia para o mercado a chegada de Ricardo Gorski como Diretor de Vendas e Marketing da companhia.
O executivo, que conta com uma sólida experiência de mais de 20 anos tanto na área Comercial, como em Marketing, assume a posição na Wittel com a missão de criar a estratégia de vendas focada nas soluções de alto valor agregado, estruturando o mapeamento de tendências para desenvolvimento de novos modelos de negócio e posicionando a marca para o mercado.
"É com enorme satisfação que integro o time da Wittel para colaborar com uma sólida história de quase 30 anos de mercado. Assumo este desafio com a missão de fortalecer o portfólio de soluções e elevar a experiência da jornada de interação dos nossos clientes a outro patamar", afirma Gorski.
Segundo estudo da IDC Predictions, o mercado de TIC no Brasil deve crescer 7% em 2021, mesmo sob o impacto da pandemia. E quando considerado apenas o mercado de TI, a previsão é de alta de 11%. "Atualmente temos cerca de 600 clientes na base e seguiremos acompanhando a alta de crescimento do mercado, investindo em inovação para surpreender", completa Gorski.
Anteriormente, o executivo passou pelos mercados de TIC e Contact Center, atuando no desenvolvimento de projetos para setores de varejo, educação, financeiro, call center, saúde, entre outros, em empresas como Grupo Calllink, Aspect, Genesys e também startups.