Ricardo Gorski assume diretoria de vendas e marketing na Wittel

0

A Wittel, companhia especializada na jornada de interação, conectando todas as pontas com inteligência, tecnologia e serviço de alto valor agregado, anuncia para o mercado a chegada de Ricardo Gorski como Diretor de Vendas e Marketing da companhia.

O executivo, que conta com uma sólida experiência de mais de 20 anos tanto na área Comercial, como em Marketing, assume a posição na Wittel com a missão de criar a  estratégia de vendas focada nas soluções de alto valor agregado, estruturando o mapeamento de tendências para desenvolvimento de novos modelos de negócio e posicionando a marca para o mercado.

"É com enorme satisfação que integro o time da Wittel para colaborar com uma sólida história de quase 30 anos de mercado. Assumo este desafio com a missão de fortalecer o portfólio de soluções e elevar a experiência da jornada de interação dos nossos clientes a outro patamar", afirma Gorski.

Segundo estudo da IDC Predictions, o mercado de TIC no Brasil deve crescer 7% em 2021, mesmo sob o impacto da pandemia. E quando considerado apenas o mercado de TI, a previsão é de alta de 11%. "Atualmente temos cerca de 600 clientes na base e seguiremos acompanhando a alta de crescimento do mercado, investindo em inovação para surpreender", completa Gorski.

Anteriormente, o executivo passou pelos mercados de TIC e Contact Center, atuando no desenvolvimento de projetos para setores de varejo, educação, financeiro, call center, saúde, entre outros, em empresas como Grupo Calllink, Aspect, Genesys e também startups.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.