RTM será a parceira tecnológica do LIFT Lab do Banco Central

0

A RTM é a mais nova parceira tecnológica do LIFT Lab, Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas, ecossistema de inovação coordenado pela Fenasbac e pelo Banco Central do Brasil.

O LIFT Lab é um ecossistema de inovações financeiras e tecnológicas que une regulador, mercado financeiro, fintechs e parceiros para o desenvolvimento de soluções que beneficiem a sociedade e a economia. O laboratório virtual do LIFT funciona como um sandbox setorial voltado ao sistema financeiro brasileiro.

Para o CEO da RTM, André Mello, inovação está no DNA da RTM. "Nascemos de um processo muito parecido com o destes empreendedores que estão buscando uma oportunidade de crescer por meio do laboratório. Fomos criados para resolver uma dor do mercado, que era a comunicação crítica na década de 90. Por isso, hoje, mais do que necessário, é um prazer estar inserido nestes ambientes de inovação, participando da seleção e incubação de projetos, colaborando com o empreendedorismo e o desenvolvimento de soluções que possam facilitar o dia a dia do mercado". conclui Mello.

Rodrigoh Henriques, líder de inovação da Fenasbac, explica o papel do parceiro tecnológico no programa. "O parceiro do LIFT Lab deve estar atento às necessidades dos participantes, ajudando-os com orientação e suporte técnico na arquitetura da solução, para a construção de um protótipo funcional".

Inscrições já estão abertas

As inscrições do LIFT Lab 2021 já estão abertas e vão até o dia 21 de maio. Nesta edição, os projetos selecionados passarão por quatro meses de incubação. Todas as informações podem ser acessadas no link: https://www.liftlab.com.br/.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.