Brunise traz para o Brasil Modelo de Capacitação eSCM

0

A Brunise, em parceria com a Carnegie Mellon University, irá apresentar ao mercado brasileiro o modelo de referência e reconhecimento internacional eSCM. Desenvolvido pelo ITsqc ? Information Technology Service Quality Center – da Carnegie Mellon University, o eSCM é um modelo de melhores práticas para o bom desempenho da aquisição e da prestação de serviços de TI, que permite certificar as organizações prestadoras de serviços em níveis de maturidade. O ITsqc apresenta duas modalidades: o eSCM-SP, voltado ao fornecedor de serviços de TI, e o eSCM-CL, voltado ao comprador de serviços de TI.

De acordo com a empresa, o uso dos modelos permite uma avaliação e a melhora na capacidade das organizações de oferecer serviços de alta qualidade. Além disso, com a adequação ao modelo eSCM as chances de insucessos nas relações de outsourcing podem ser minimizadas.

O evento, que é gratuito, acontecerá no dia 07 de Maio, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (11) 3877-0624.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.