Publicidade
Início Notícias Negócios Grupo alemão adquire 60% de participação na divisão Microsoft da integradora 2S

Grupo alemão adquire 60% de participação na divisão Microsoft da integradora 2S

0
Publicidade

O grupo alemão Comparex, que fornece software, serviços de TI, gerenciamento de soluções e consultoria, adquiriu 60% de participação na unidade de negócios Microsoft da integradora 2S Inovações Tecnológicas. O valor da transação não foi revelado.

Sob a marca Comparex Brasil, a nova empresa irá operar de forma independente, mas coligada ao grupo Comparex, e fornecerá soluções de gerenciamento de software, serviços e processos de compra e gestão de ativos. Com a separação (spin-off) de sua operação Microsoft, a 2S seguirá concentrada em soluções e tecnologias da Cisco para acelerar seu crescimento.

De acordo com a integradora, Christiano Knott, sócio que atuava anteriormente como diretor de alianças da 2S, será o responsável pela Comparex Brasil, atuando como diretor geral, enquanto o presidente e sócio fundador da 2S, Renato Carneiro, seguirá no comando da integradora, além de assumir uma posição estratégica como conselheiro na Comparex Brasil.

O Brasil é o 31º país onde o grupo alemão opera por meio de suas subsidiárias e marca o ingresso da companhia no mercado da América Latina e o primeiro passo nos planos de expansão na América do Sul.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile