A Keko, empresa brasileira de acessórios para personalização de veículos automotores, conseguiu integrar 100% das informações de suas três unidades e disponibilizá-las em uma base de dados única, após a atualização para versão 11 do software de ERP da Totvs, conseguindo mais simplicidade e agilidade à gestão.
Com 28 anos de atuação no mercado, a Keko conta com um parque industrial de 25 mil metros quadrados de área construída em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e unidades em Camaçari, na Bahia, e em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A empresa utiliza o software de gestão da Totvs desde 1999 e no final do ano passado migrou para a versão mais recente do ERP.
De acordo com o diretor administrativo-financeiro, Volnei Ebertz da Silva, a Keko optou pela Totvs devido à aderência do ERP da companhia ao seu negócio, que “sempre desenvolve soluções inovadoras e que contribuam com o negócio dos clientes”.
Atualmente, a empresa utiliza os módulos de Controladoria e Finanças; Logística de Materiais; Logística de Distribuição; Manufatura; Gestão de Capital Humano; Gestão de Fretes e Colaboração. “A migração para a versão 11, software totalmente baseado em web, trouxe inúmeras melhorias para a empresa e durou apenas três meses”, relata André Voltolini, a área de atendimento e relacionamento da unidade da Totvs localizada em Caxias do Sul.