Publicidade
Início Serviços Case Keko integra informações em base de dados única

Keko integra informações em base de dados única

0
Publicidade

A Keko, empresa brasileira de acessórios para personalização de veículos automotores, conseguiu integrar 100% das informações de suas três unidades e disponibilizá-las em uma base de dados única, após a atualização para versão 11 do software de ERP da Totvs, conseguindo mais simplicidade e agilidade à gestão.

Com 28 anos de atuação no mercado, a Keko conta com um parque industrial de 25 mil metros quadrados de área construída em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e unidades em Camaçari, na Bahia, e em Indaiatuba, no interior de São Paulo. A empresa utiliza o software de gestão da Totvs desde 1999 e no final do ano passado migrou para a versão mais recente do ERP.

De acordo com o diretor administrativo-financeiro, Volnei Ebertz da Silva, a Keko optou pela Totvs devido à aderência do ERP da companhia ao seu negócio, que “sempre desenvolve soluções inovadoras e que contribuam com o negócio dos clientes”.

Atualmente, a empresa utiliza os módulos de Controladoria e Finanças; Logística de Materiais; Logística de Distribuição; Manufatura; Gestão de Capital Humano; Gestão de Fretes e Colaboração. “A migração para a versão 11, software totalmente baseado em web, trouxe inúmeras melhorias para a empresa e durou apenas três meses”, relata André Voltolini, a área de atendimento e relacionamento da unidade da Totvs localizada em Caxias do Sul.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile