PC Sistemas lança solução de auditoria eletrônica

0

Para garantir um ciclo de melhorias contínuas nos processos organizacionais das empresas, a PC Sistemas, lança, na APAS 2014, em São Paulo, o myAudit, solução de auditoria eletrônica capaz de diagnosticar gargalos ou desvios nas rotinas operacionais. Além disso, a ferramenta está apta para reagir com velocidade aos diagnósticos apurados, propondo planos eficientes para contornar as situações encontradas.

Com a solução, a companhia objetiva fornecer aos clientes informações de fácil acesso sobre irregularidades nas operações, garantindo, assim, a qualidade dos processos produtivos da empresa. O sistema é totalmente integrado ao WinThor, ERP carro-chefe da PC Sistemas, e possibilita acesso às informações através de diferentes dispositivos móveis, sejam em plataforma iOS ou Android. Além disso, ele disponibiliza ao usuário uma série de recursos para a implantação de novos processos e de abertura de planos de ação. Tudo para garantir a utilização das melhores práticas em todas as áreas da empresa, consolidando uma importante ferramenta para impulsionar os seus negócios.

Resultados bastante significativos já foram alcançados através dos diagnósticos gerados pelo myAudit, como, por exemplo, a redução de 15 mil reais em um único recolhimento de PIS e COFINS, devido a erros detectados tanto na composição do cálculo da base de crédito, quanto em débitos indevidos nas operações de saída da empresa. Outros casos de falhas apuradas pelo myAudit podem ser citados, como o recolhimento de ICMS em duplicidade, que ocasionava na perda de 18 mil reais por mês, e erros no gerenciamento do estoque, que acarretavam na perda de páletes inteiros de produto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.