Publicidade
Início Notícias Profissional Gartner anuncia novo vice-presidente de relacionamento para a América Latina

Gartner anuncia novo vice-presidente de relacionamento para a América Latina

0
Publicidade

Gartner Inc, anuncia a contratação de Ronei da Silva como vice-presidente Regional de Relacionamento para a América Latina. Ele possui mais de 35 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo atuado como CIO, consultor e sócio-diretor de diversas empresas. O executivo possui um amplo conhecimento em temas de TI, Terceirização, Estratégia, Governança e Business Continuity Planning.

Sua trajetória profissional foi desenvolvida em empresas líderes de mercado. No Gartner, antes de assumir a nova posição, comandou a Diretoria do Gartner Consulting no Brasil até 2004, quando o Gartner encerrou a área de consultoria no Brasil. Foi sócio da TGT Consult, gerenciando projetos de TI para empresas líderes do Brasil e da América Latina. Anteriormente, trabalhou como CIO na Unilever e na Elma Chips, e atuou em diferentes companhias, como Nestlé, Panasonic, Massey Perkins e Anderson Clayton.

Ronei é formado em Economia pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo, e possui Especialização em Estratégia de TI pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile