Publicidade
Início Comunicações Mobile Kanamobi desenvolve solução de IoT que permite maior conectividade com veículo

Kanamobi desenvolve solução de IoT que permite maior conectividade com veículo

0
Publicidade

A Kanamobi, empresa brasileira de tecnologia criativa com foco em mobilidade, desenvolve em parceria com a Pósitron, líder em segurança automotiva, uma solução de Internet das Coisas –IoT –  que permite que o alarme do carro seja ativado e desativado por celular ou wearable, via Bluetooth.

O aplicativo integra o modelo de alarme Cyber PX 360BT, desenvolvido no Brasil. Com ele o usuário terá maior conectividade com o seu veículo e poderá realizar com segurança e agilidade ações, como travar o vidro, acionar o sistema de pânico e avisar a central, em caso de roubo, ou ainda personalizar o BEEP do disparo do alarme. “Agora tudo fica mais fácil. Basta ao motorista acessar o aplicativo no seu celular ou smartwatch”, afirma o Gerente de Vendas de Aftermarket da PST, Alexandre Jordão.

Outras possibilidades que a aplicação móvel traz são: encontrar o carro por meio de geolocalização, os modos assalto por presença e assalto passivo por porta e ignição, controle remoto com sistema anticlonagem, liga/desliga o rádio pelo alarme e aviso sonoro de lanterna ligada. “Após pesquisa, reunimos todas as informações necessárias e reorganizamos todo o conteúdo com base no grau de importância e necessidade para o usuário a partir de suas principais funcionalidades. Toda a interface do aplicativo foi desenhada pensando em cada detalhe e utilização de suas funções de modo descomplicado”, afirma Cristiano Kanashiro, CEO da Kanamobi.

Toda a tecnologia da linha Cyber 360 foi desenvolvida no período de um ano e meio pela equipe de engenheiros e técnicos da Pósitron da unidade de Campinas (SP). O grupo foi responsável pela elaboração do projeto, passando pelos ajustes na linha de produção e testes para assegurar a qualidade e eficiência dos alarmes.

O alarme Cyber PX 360BT estará disponível nas lojas a partir da segunda quinzena de maio, com preço sugerido a partir de R$ 380,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile