Publicidade
Início Notícias Negócios SND inicia distribuição exclusiva da Business TV Samsung

SND inicia distribuição exclusiva da Business TV Samsung

0
Publicidade

A SND, uma das principais distribuidoras de produtos de tecnologia no Brasil, anuncia acordo para a distribuição exclusiva da nova Business TV, da Samsung. Direcionado à Sinalização Empresarial, o equipamento foi criado para oferecer uma nova opção a pequenos empreendedores que buscam inovar na apresentação de seus negócios.

Para suprir essa demanda, a Business TV Samsung combina o conceito de TV Inteligente e as novas funcionalidades que permitem o compartilhamento de conteúdo.

A solução tem tela de 40” LED, com resolução Full HD de 1920 X 1080, entradas HDMI, HDCP e USB (que ajudam a melhorar a conectividade) e sistema operacional intuitivo e prático, pensado para agilizar a personalização e configuração do equipamento.

Segundo a fabricante, o produto tem como meta agregar recursos de entretenimento, informação e promoções em um único ponto, tornando mais simples o processo de utilização da Sinalização Empresarial até mesmo em microempresas. Além disso, o dispositivo permite a gestão de conteúdo feita remotamente pela nuvem e Wi-Fi.

De acordo com Fábio Baltazar, gerente de Marketing e Produtos da SND, a Business TV abre oportunidades para as revendas conquistarem novos clientes, mirando em Pequenos Empresários que, antes, não tinham condições de investir nessas ferramentas de Sinalização Empresarial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile