Publicidade
Início Notícias Gestão B3 usa metodologia Ágil para escalar capacidade de atendimento de projetos

B3 usa metodologia Ágil para escalar capacidade de atendimento de projetos

0
Publicidade

A Atos foi selecionada pela B3, a quinta maior bolsa de valores do mundo, como parceira para o desenvolvimento de software utilizando a Metodologia Ágil em suas instalações. Agora, a B3 pode contar com mais escalabilidade no atendimento de seus projetos.

A metodologia Ágil implementada pela Atos é um modelo de gestão dinâmico que torna as fases dos projetos mais curtas e gera valor constantemente por meio de alinhamentos diários, tornando todo o processo extremamente assertivo. Alguns dos princípios básicos são: criação de Squads, times compostos por profissionais multidisciplinares com autonomia para decisões, de acordo com cada projeto; e gestão por meio de Kanban, cartões de sinalização que controlam fluxos e prioridades de produção.

Com a parceria, a B3 já obteve redução do tempo de contratação, montagem de times (squads) e alocação de tarefas, automação de testes e entrega de projetos. A solução também gerou mais agilidade em processos de setores, como Compras, Engenharia e Marketing, entre outros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile