Publicidade
Início Gestão Cloud Grupo Movile adota SAP Business One HANA para sustentar crescimento

Grupo Movile adota SAP Business One HANA para sustentar crescimento

0
Publicidade

O Grupo Movile – ecossistema de tecnologia que contempla empresas como PlayKids, Afterverse, iFood, Zoop, Sympla e Movile Pay – iniciou a implementação do sistema de gestão SAP Business One HANA. As empresas do grupo vêm registrando resultados positivos de maneira ágil e escalável, e a escolha do ERP para empresas em crescimento tem o objetivo de sustentar a estrutura interna de gestão com igual dinamismo. O projeto tem duração de 12 meses e irá abranger todas as empresas do grupo, com exceção do iFood, que já opera com o ERP SAP S/4HANA.

Segundo Aury Ronan, CFO do Grupo Movile e sponsor do projeto, a migração para o SAP Business One possibilita que toda a gestão – que inclui fluxos e processos, controles internos e compliance – acompanhe de forma eficiente a evolução e liderança de cada uma das empresas do grupo, ao mesmo tempo em que garante que o crescimento aconteça sob uma base sólida de gestão e conformidade.
O processo de modernização do back office foi projetado para prover eficiência e dinamismo, visando a padronização de processos para construção de um ecossistema moderno e poderoso e envolvendo as operações das empresas investidas.

A implementação está sendo conduzida pela Ramo Sistemas Digitais, com os projetos iniciando com as empresas cuja operação é mais simples e acelerando para que os processos de migração possam ser aperfeiçoados e replicados nas operações mais complexas do grupo. O cronograma prevê que que até o mês de agosto pelo menos três das investidas já estejam rodando com o SAP Business One e todas as demais dentro de 12 meses.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile