Hegon Dexheimer assume liderança de Produto da Oobj

0
32

A Oobj, empresa especialista em tecnologia para gestão de Documentos Fiscais eletrônicos, acaba de contratar Hegon Dexheimer para o cargo de Group Product Manager.

O executivo assume com a missão de liderar toda a área de Desenvolvimento de Produto da companhia, contribuindo para o incremento das soluções e alavancagem do portfólio atual, que deverá se alinhar cada vez mais às demandas do mercado.

"A missão é conectar nossos produtos com a visão de futuro da Oobj, que é a de se consolidar como uma empresa especialista em Documentos Fiscais eletrônicos (DFes) para além da área fiscal", explica Dexheimer. "Além disso, iremos aproveitar oportunidades como os diversos novos documentos que passaram a ser eletrônicos recentemente e que se tornarão obrigatórios ao longo de 2021 e em 2022. Também daremos foco a carências do mercado ainda não resolvidas, que podem ser minimizadas com DFes, como redução de custos operacionais e logísticos, inteligência artificial para gerar valor às áreas de negócio", complementa.

A contratação vem na esteira de alavancar o plano de crescimento da Oobj, que em 2020 definiu a meta de dobrar de tamanho em 3 anos. Ainda em 2021, a projeção é crescer 35% sobre 2020, e o primeiro quarter do ano já mostrou desempenho bastante compatível com o planejamento.

"Hegon foi nossa escolha para esse cargo por ser um profissional com amplo conhecimento do segmento de DFes, que possui bastante experiência em traduzir as demandas do mercado em produtos que sejam aderentes aos nossos clientes e potencializar estes produtos para novas verticais e empresas", destaca o Hugo Eduardo Ramos dos Santos, CEO da Oobj. "Estamos empenhados em criar uma empresa que escale e que possa aproveitar o terreno fértil dos DFes, abrangendo outras áreas de negócio das empresas além do fiscal, e ter Hegon conosco será um diferencial nesta jornada", acrescenta ele.

Hegon vem de uma carreira sólida no segmento de Tecnologia da Informação, com passagens por cargos de liderança na NDD e no varejo. É conselheiro fiscal e coordenador do Grupo de Trabalho de Middleware da AFRAC – Associação Brasileira de Tecnologia para o Comércio e Serviços.

 

Deixe seu comentário