Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Igor Figueiredo, ex VLI Logística, assume como novo diretor comercial do Tmov

Igor Figueiredo, ex VLI Logística, assume como novo diretor comercial do Tmov

0
Publicidade

O Tmov, marketplace de logística do agronegócio no Brasil, acaba de ganhar um reforço no time com a chegada de Igor Figueiredo para o cargo de Diretor Comercial. O executivo, que já passou por empresas como VLI Logística, Vale e Trato, terá o desafio de planejar novos modelos de negócio e estratégias para intensificar a experiência de clientes junto à plataforma, trazendo cada vez mais visibilidade, transparência e compliance na cadeia logística, principalmente para grandes empresas que precisam transportar sua matéria prima.

“Além de liderar uma equipe com mais de 15 pessoas, chego com a grande responsabilidade de ampliar, fidelizar e trazer um novo olhar para o relacionamento com a base de motoristas, embarcadores e transportadoras que atuam com o Tmov. Temos uma estratégia bem definida, OKRs alinhados em todas as áreas e níveis e investimentos robustos em inovação e tecnologia para expandir exponencialmente as soluções digitais do nosso marketplace”, diz Figueiredo.

O executivo tem 15 anos de experiência em marketing e vendas, desenvolvimento de negócios, logística e supply chain, inovação e novas tecnologias aplicadas à satisfação dos clientes. É formado em engenharia de produção pela UFSCar, pós-graduado em finanças e MBA pela Fundação Dom Cabral.

Na Vale, Figueiredo participou do projeto de formação da VLI desde seu nascimento. Liderou a área comercial de diferentes segmentos industriais, antes de assumir a frente do agronegócio, o qual ficou responsável por seis anos. Nos últimos dois anos, atuou como Co-founder & CMO do Trato, primeira venture e startup da VLI voltada para o cuidado do caminhoneiro.

Recentemente, o Tmov recebeu um aporte de R$100 milhões do Arlon Group, fundo de private equity norte-americano, e pelo grupo FitPart, investidor de longo prazo. Com o investimento, os planos são escalar o marketplace. Atualmente, o aplicativo possui mais de 100 mil downloads, 80 mil usuários mensalmente ativos e mais de 75 mil contas no cartão de débito da plataforma.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile