CLM distribui soluções da Delinea, após fusão da Centrify e da Thycotic

0

CLM, distribuidor latino-americano de valor agregado especializada em infraestrutura de data centers, cibersegurança e nuvem, amplia seu portfólio de tecnologias de excelência em cibersegurança com a Delinea, empresa criada a partir da fusão da Centrify e da Thycotic.

"Cerca de um mês após adquirir a Centrify, o fundo de investimentos TPG anunciou a aquisição da Thycotic. O objetivo foi integrar as duas empresas e criar uma superstart em gestão de identidades", explica o diretor de vendas regionais – LATAM – da Delinea, Marcos Vinicius.

Para o CEO da CLM, Francisco Camargo, a união traz para o mercado brasileiro e da América Latina o melhor dos dois mundos: a Centrify garante controle avançado de privilégio diretamente no endpoint e a Thycotic agrega solução robusta de cofre de senhas.

Nova solução turbina a gestão de identidades

Com o crescimento de ataques de ramsonware e roubo de identidades, o mercado de PAM – Privileged Acess Management – ou gestão de acesso privilegiado em português, enfrenta alta demanda por clientes que querem se proteger. "A intenção é aproveitarmos o que de melhor encontramos no portifólio da Centrify e da Thycotic para endereçar ao mercado de gestão de identidades agora por meio da nova marca Delinea", assinala Vinicius.

A fusão traz ainda muitas oportunidades na área de proteção de dados críticos, dispositivos eletrônicos e infraestrutura em nuvem, reduzindo drasticamente o risco, garantindo total conformidade e simplificando a segurança. A nova marca elimina a complexidade nesta área assim como define os limites de acesso a milhares de usuários em todo o mundo.

A facilidade de implantação da Delinea e as ofertas PAM-as-a-Service, combinadas com seus fortes recursos de ponte de identidade e profunda experiência operam em ambientes altamente complexos, criando uma das mais amplas ofertas SaaS que permitem que organizações, independente do tamanho, atendam às necessidades de seus clientes de forma eficiente, segura e compatível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.