Publicidade
Início Notícias Negócios Resource IT reforça atuação em business intelligence ao adquirir operações da Brainworks...

Resource IT reforça atuação em business intelligence ao adquirir operações da Brainworks Solutions

0
Publicidade

Com o objetivo de reforçar sua atuação nas áreas de business intelligence (BI), analitycs e big data, a integradora Resource IT Solutions, anunciou nesta quinta-feira, 5, a incorporação da operação de Business Intelligence da Brainworks Solutions, companhia brasileira de outsourcing, consultoria e soluções em BI e analytics. O valor da transação não foi revelado.

Com a aquisição, os profissionais especializados em BI da Brainworks passam a integrar o quadro de funcionários da integradora. A estimativa da Resource IT com a operação é de incrementar mais de R$ 6 milhões ao seu faturamento, já no primeiro ano.

Além da compra da Brainworks, a Resource IT também firmou parceria com o SAS, fornecedora mundial de soluções de inteligência analítica de negócio, passando a ser parceira de venda de serviços do SAS no Brasil, além de prestar consultoria e manutenção, ampliando seu leque de soluções disponíveis aos clientes.

Com mais de 3 mil colaboradores, a Resource passa a somar, somente no time focado em SAS, 50 profissionais com experiência e conhecimento tecnológico nas soluções. Com a conclusão do negócio, a Resource se tornará um dos três parceiros do SAS com maior quantidade de consultores no país.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile