Publicidade
Início Comunicações Mobile Bradesco lança banco digital Next e abre concorrência ao Original

Bradesco lança banco digital Next e abre concorrência ao Original

0
Publicidade

Está disponível a partir desta segunda-feira, 5,  nas lojas da App Store e Google Play,  a nova plataforma digital do Bradesco, o Next. Seu objetivo é se relacionar com clientes que buscam formas diferentes de gerenciar o próprio dinheiro, abrindo uma concorrência direta com o Banco Original.

Com um sistema inteligente e algoritmos que permitem entender o comportamento humano, o Next “auxilia seus clientes na tomada de decisões, com produtos e serviços para o gerenciamento adequado do dinheiro, e sugere caminhos para a conquista de seus objetivos”.

O cliente Next poderá criar objetivos, organizar “vaquinhas”, criar um orçamento mensal e definir a melhor forma de distribuir os gastos entre categorias. O Next auxilia o usuário nesse planejamento e avisa quando ele não estiver cumprindo o objetivo. Também fará a oferta dos produtos e serviços financeiros, sempre tendo como base a necessidade específica e momento de vida do cliente.

Jornada 100% digital

Para abrir uma conta no Next, basta fazer download do aplicativo “Next – faz acontecer” nas lojas da App Store e Google Play. Todo processo de abertura de conta é digital, sem a necessidade de ir a uma agência.

Clientes Next poderão usar o cartão de débito e crédito nas máquinas de autoatendimento Bradesco, rede Banco 24 Horas e estabelecimentos comerciais.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile