Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Unisys lança nova plataforma omnichannel para bancos digitais

Unisys lança nova plataforma omnichannel para bancos digitais

0
Publicidade

Durante o Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras – Ciab FEBRABAN, que ocorre essa semana em São Paulo, a Unisys anuncia o lançamento no Brasil de sua mais nova solução para bancos digitais, o Elevate. A plataforma conta com um pacote de aplicações desenvolvidas para auxiliar as instituições financeiras a oferecer aos seus clientes experiências seguras e unificadas, em diversos canais, sobretudo os digitais.

Como resultado, os clientes poderão pagar suas contas, efetuar transferências, solicitar crédito e simular financiamentos em todos os momentos e lugares – independentemente do dispositivo utilizado, seja móvel, no desktop, ou mesmo nas agências bancárias. A solução pode ser adquirida como um serviço, a partir de uma nuvem pública ou privada, ou ainda como uma solução local.

Além disso, a Unisys apresentará suas novas ofertas para detecção e resposta a incidentes de segurança, dentro do conceito de Arquitetura de Segurança Adaptativa (Adaptive Security Architecture), que permite ir além das defesas do perímetro, pois consiste em múltiplas camadas e no uso de soluções de análise de comportamento do usuário.

Os recursos presentes no Elevate permitirão às instituições financeiras atrairem uma nova geração de clientes acostumados a utilizar soluções digitais, ampliar a oferta de serviços por meio de múltiplos canais, melhorar o chamado time-to-market dos serviços digitais e transferir os custos para uma solução com modelo de pagamento por uso.

“A estratégia de promover a transformação digital contribui para que os bancos conheçam cada vez mais seus clientes e proporcionem a eles uma experiência que atenda e supere suas necessidades, bem como auxiliem as organizações a reduzir custos e a tornarem-se mais competitivas”, explica Eric Crabtree.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile