Dell EMC e Intel lançam portal de vídeos sobre tendências da a transformação e o futuro da TI

0

Preparados exclusivamente para a ferramenta online, os vídeos trazem especialistas da Dell EMC na América Latina, que abordam as principais tendências do mercado da tecnologia e também apresentam as soluções desenvolvidas pelas companhias para que empresas e profissionais obtenham sucesso no atual contexto de transformação da TI.

"Com a plataforma GetNXT, disponibilizamos o conhecimento de nossos especialistas a serviço de empresas e profissionais de TI que buscam por informações sobre os desafios e oportunidades que a transformação digital traz", explica Luciana Ferreira, analista de marketing da Dell EMC para América Latina.

Com dezenas de vídeos sobre temas como: automação de processos, uso da nuvem e o futuro da força de trabalho, a plataforma permitirá que os usuários customizem o conteúdo de acordo com seu interesse. Após o cadastro na ferramenta, os assinantes receberão toda semana um conteúdo personalizado com os tópicos escolhidos. Caso deseje, o usuário poderá, a qualquer momento, rever seus vídeos na ferramenta.

A plataforma já está disponível e pode ser acessada em português pelo link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.