TIS e Idemia fazem parceria para fornecer soluções de identificação digital biométrica

0

A TIS Inc, parte do TIS Intec Group, e a empresa francesa Idemia acabam de anunciar o lançamento de um projeto conjunto de pesquisa e desenvolvimento de soluções de identificação digital biométrica seguras e confiáveis, baseadas na plataforma de identificação e pagamento digital da Idemia. No futuro, ambas as empresas pretendem realizar testes de verificação no Japão, durante o ano de 2018, voltadas para instituições financeiras como bancos e empresas de cartões de crédito, entre outras.

A incorporação de tecnologias avançadas de identificação digital permitirá o desenvolvimento de serviços seguros e convenientes para os usuários finais.

A TIS desenvolveu a marca "Paycierge" baseada em sua experiência no desenvolvimento de sistemas para empresas de cartão de crédito e tecnologias de ponta. Além disso, desenvolveu uma série de serviços, desde sistemas comerciais que realizam processamento de cartões pré-pagos e de débito até soluções móveis próximas ao consumidor para aumentar a conveniência do usuário.

A Idemia possui experiência no setor de identificação em todas as regiões e cadeia de valor no mundo, e abastece inúmeros mercados públicos e privados com tecnologias de verificação de identidade, autenticação baseada em risco, contratos on-line omni-channel e pagamentos digitais, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.