Ativas contrata profissionais em São Paulo e Belo Horizonte

0

Responsável pela construção do primeiro data center Tier III da América do Sul, a Ativas, empresa do Grupo Asamar, abre processo seletivo para reforçar sua equipe comercial no novo escritório da empresa em São Paulo e também contrata desenvolvedores de produtos e aplicativos para atuar em Belo Horizonte.
O escritório da empresa em São Paulo foi inaugurado no início de maio e tem como base a equipe de vendas, que será reforçada com duas novas contratações para o cargo de Account Manager. Esse profissional será responsável por realizar prospecção, desenvolvimento e fechamento de negócios, incluindo serviços. Para esta função, a Ativas procura candidatos que possuam experiência em vendas de software de destaque no mercado ou em vendas de soluções de data center de grande porte.
Para atuar em Belo Horizonte, a empresa contrata desenvolvedores de produtos e aplicativos, que irão atuar na criação, desenvolvimento e atualização do portfólio, avaliação de soluções através de fornecedores e parceiros, e benchmarking. Os interessados devem ter experiência em planilhas financeiras. O desenvolvedor de aplicativos irá criar softwares para as integrações das aplicações de negócios da Ativas. Para o cargo é exigido conhecimento profundo e conceitos apurados de lógica de aplicação e de ferramentas de desenvolvimento.
Já em fase de finalização das obras, o data center da Ativas tem inauguração prevista para agosto e irá oferecer serviços diferenciados às empresas que desejam terceirizar a hospedagem de suas aplicações de missão crítica, em um local com alta disponibilidade, segurança total de informações, escalabilidade e sustentabilidade ambiental.
Os interessados devem enviar currículo para trabalheconosco@ativas.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.