Cloud2b busca novas oportunidades de negócios na região Sul

0

A consultora Cloud2b abriu uma filial em Porto Alegre para buscar oportunidade de negócios principalmente nos segmentos de tecnologia, manufatura, serviços e varejo.

A inicia faz parte da estratégia de expansão deflagrados pela empresa no final de 2011. A expectativa é de fechar pelo menos dez novos projetos na região Sul até o final do ano. 

Para comandar a nova unidade, a empresa contratou Edirson Abreu, que, além da condução das estratégias comerciais locais, será responsável pelas áreas de consultoria de processos de negócios, treinamentos e atividades de melhoria continuada.

A chegada de Abreu está alinhada à estratégia de crescimento e profissionalização da empresa, afirma Gilberto Vilaça, presidente e CEO da Cloud2b.

"Amadurecemos nossa estrutura em 2012, quando tivemos crescimento acelerado e implementamos mais de 150 projetos Salesforce. A meta é aumentar o ritmo em 2013, já que o potencial de cloud computing no Brasil é enorme", ressalta.

Formado em administração de empresas e informática, Abreu possui mais de 14 anos de experiência na área comercial de empresas de tecnologia da informação (TI) como Oracle, Microsiga-Totvs e Gesplan.

O executivo iniciou a carreira na Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Sul (Procergs), onde foi programador, analista e consultor. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.