Publicidade
Início Serviços Call Center Solução da DNK integra APP para simplificar atendimento ao cliente

Solução da DNK integra APP para simplificar atendimento ao cliente

0
Publicidade

A DNK  InfoTelecom, especializada em soluções para Call Center, está colocando no mercado uma solução que facilitará o serviço de atendimento, pois o sistema pode ser integrado ao App atual das empresas, sem necessidade de desenvolver um novo aplicativo para essa finalidade.

Trata-se de um sistema que  viabiliza ao cliente navegar por todas as opções de URA ou  site das empresas através de um celular, com a possibilidade de ser transferido com pop-up para o atendimento humano. Nessa transferência, além dos dados do cliente, obtém-se a navegação previamente efetuada pelo usuário na tela dos agentes efetuada no mobile.

De acordo com Ântimo Gentile, diretor presidente da DNK, o sistema traz significativa economia para as empresas e o cliente final e fornece um acesso mais rápido e preciso as informações, sem nenhuma limitação em relação a URA tradicional. Além disso, há possibilidades de customização, conforme a necessidade da empresa. Ele explica ainda que o sistema é baseado nas transações de URA e interfaces externas existentes e em uso no contact center (BD, CTI, etc.). “Ela possibilita também a entrada e saída de dados alfanuméricos e imagens, sem a necessidade de utilização de reconhecimento de voz, que possui um alto custo de implementação e licenciamento”, completa.

Como as transações do Servidor de Colaboração DNK não passarão pelo sistema de atendimento eletrônico atual, o sistema reduz o atendimento, pois independe do sistema de URAs que a empresa possua.

No smartphone o cliente terá os mesmos menus e informações da URA tradicional, com possibilidade de conversar com o atendente via telefonia. O cliente obtém as mesmas informações da URA via Internet (WEB/App) sem necessidade de ligação telefônica. A opção inédita de transferir para o atendimento humano com sincronismo de telas, sem passar pela URA tradicional.

Assim, segundo Gentile, a solução traz benefícios para qualquer empresa, inclusive de comércio eletrônico, já que unifica a web/mobile com o atendimento humano. “Imagine um cliente navegando em um site para efetuar uma compra. No fechamento do negócio, ele tem uma dúvida. As soluções atuais, nesse caso, oferecem a opção de chat. Sem dúvida, é uma boa opção, mas quando se trata de operações via celular, fica um pouco desconfortável. É nesse caso que nosso projeto oferece o diferencial da transferência ao call center por voz, totalmente integrado ao PABX/DAC do cliente por meio de funcionalidades CTI”, explica.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile