Publicidade
Início Inovação Marketing Digital Nescafé apresenta novo site em formato Tumblr

Nescafé apresenta novo site em formato Tumblr

0
Publicidade

A Nescafé apresenta um novo site para consumidores em formato de Tumblr. A estratégia consolida a renovação da marca, reforça os atributos do produto e busca fortalecer o relacionamento com o público jovem.

Nescafé_novosite2

Ela já é a marca com o mais alto desempenho em mídias sociais na Nestlé, com mais de 35 milhões de fãs no mundo inteiro. Também é a primeira marca líder a alterar globalmente o formato tradicional do seu site para Tumblr. A nova forma de conexão entre os consumidores e a marca serve como fonte de inspiração para ela desenvolver novas criações, experiências sensoriais e momentos compartilhados com o produto.

Com o novo site no formato de Tumblr, a marca também passa a oferecer uma plataforma de compras online, otimizada para uso em celulares e tablets. A novidade permitirá aos consumidores pesquisar e comparar preços de todos os produtos do portfólio de Nescafé e realizar suas compras a partir da plataforma digital, sem precisar sair de casa.

Ressaltando a presença do café na vida das pessoas e reforçando o posicionamento da marca “Para Todos os Começos, Nescafé”, outro destaque desta plataforma é o contador de xícaras, localizado no link ‘Selecione o País’, que calcula a quantidade tomada enquanto o usuário permanece no site. Em dois minutos, por exemplo, são consumidas 660 mil xícaras do produto no mundo inteiro.

O site traz ainda informações e curiosidades sobre o mundo do café, além de mostrar todo o trabalho que a Nestlé realiza para apoio aos produtores por meio do programa Nescafé Plan.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile