Publicidade
Início Notícias Profissional Garmin anuncia vívofit 3 com novo design

Garmin anuncia vívofit 3 com novo design

0
Publicidade

Com o objetivo de melhorar os hábitos do usuário e mantê-lo ativo todos os dias, a Garmin acaba de apresentar o vívofit 3, a nova geração de sua família de wearables que chega em novo design. Com tecnologia de detector de movimentos Garmin Move IQ, a pulseira registra automaticamente as atividades diárias do usuário, possibilitando uma análise dos dados no Garmin Connect Mobile, aplicativo gratuito da empresa.

Para manter uma vida saudável, o vívofit 3 é capaz de capturar diferentes atividades, como caminhada, corrida, ciclismo e nado. O aparelho monitora todo e qualquer movimento, inclusive quando se está inativo. Assim, caso o usuário se distraia e esqueça de se exercitar, o monitor de atividades emite um suave alerta sonoro após uma hora de inatividade. Ele também controla automaticamente o descanso enquanto se está dormindo.

E para manter o usuário em progresso constante, o vívofit 3 grava seu nível de atividade atual e atribuí objetivos diários, que são alterados conforme o usuário os alcança. Dessa forma, ele incentiva-o gradativamente para um estilo de vida mais saudável. Com uma bateria de duração de um ano, o aparelho permite monitorar as atividades diariamente, sem a necessidade de pausas para carregá-lo. O vívofit 3 também reconhece as alterações nos movimentos e grava atividades no Garmin Connect.

Com um display de alta resolução, o usuário pode ver suas estatísticas de atividade mesmo sob luz solar intensa. A pulseira de silicone vívofit 3 foi desenvolvida para oferecer conforto e funcionalidade tanto em terra firme quanto na água. Além disso, o aparelho pode ser personalizado com as pulseiras Style Collection, pensadas especialmente para o modelo e disponíveis em diversas cores.

O vívofit 3 estará disponível nas cores preto e branco, além dos modelos Gabrielle com pulseiras estilizadas. Seu preço sugerido ao varejo é a partir de R$ 499,00.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile