Novo portal do ITI será lançado nesta quinta-feira

0

O Instituto  Nacional de Tecnologia da Informação – ITI terá um novo portal na internet. A nova página será lançada nesta quinta-feira, 6,  e seguirá o padrão de identidade digital do Governo Federal. Com a iniciativa, a diretoria do Instituto visa a facilitar o acesso aos conteúdos do ITI e da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, além de modernizar a interação entre a autarquia e o cidadão.

Com o lançamento, a expectativa é que os conteúdos disponíveis no site do ITI sejam disponibilizados de forma mais intuitiva e simples, facilitando a navegação e o acesso do cidadão às informações de seu interesse. A iniciativa é a primeira de uma série de outras que devem ser realizadas durante o segundo semestre deste ano, com o objetivo de atualizar a identidade visual do Instituto e suas ferramentas de oferta de informações e interação.

A atual página do ITI não sairá do ar. O novo portal terá um link que permitirá o acesso à antiga página até que todo o conteúdo seja migrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.