99 anuncia novo diretor de Engenharia

0

A 99, empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing, acaba de nomear o brasileiro João Paulo Rodrigues como seu novo diretor de Engenharia.

Paulista, de 31 anos, Rodrigues é graduado em Gestão de Tecnologia da Informação e pós graduado em Gestão de Segurança da Informação e possui MBA em Gestão de Projetos.

Sua nomeação reforça a estratégia global da DiDi Chuxing de fortalecer seus times regionais de engenharia. "O Brasil tem características e necessidades únicas como o mercado corporativo, Segurança e Pagamentos além de táxi. Ter um time especializado e alocado no Brasil confere agilidade no desenvolvimento de tecnologia aplicada à realidade do país", afirma.

Há um ano na startup, Rodrigues passa a liderar uma equipe de 40 engenheiros responsáveis pelo desenvolvimento de tecnologia aplicada à realidade brasileira e latino-americana. Ele terá ainda a missão de conduzir a integração entre do time do Brasil com as equipes de tecnologia sediadas em São Francisco, Estados Unidos, e Pequim, na China.

Atualmente, a 99 está com 10 vagas abertas na área de engenheira. A empresa busca profissionais para ocuparem os cargos de engenheiros de desenvolvimento e de qualidade, entre outros.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.