OLX firma parceria exclusiva com Samsung Pay para pagamentos online de destaques de anúncios

0

Desde a última semana, a OLX passou a oferecer uma nova forma de pagamento para os usuários destacarem seus anúncios na plataforma – o Samsung Pay. A empresa está entre as primeiras do país a oferecer esse serviço online, pois até então a carteira digital da Samsung era ofertada apenas para lojas físicas.

A solução, viabilizada pela Adyen, adquirente e provedora de tecnologia de pagamentos, é capaz de realizar o pagamento por celular em poucos instantes porque permite que o usuário pague sem ter de preencher as informações do cartão no site, pois eles ficam armazenados de forma segura na carteira do Samsung Pay.

O sistema do Samsung Pay requisita autenticação biométrica e gera um token, ou seja, um código específico para cada compra, sem usar os dados do cartão do comprador. Para acessar essa funcionalidade na OLX é simples: basta escolher a opção "Pagar com Samsung Pay" no aplicativo na hora de promover um anúncio. Essa opção somente está disponível em dispositivos da Samsung compatíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.