Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Ingram Micro é o novo distribuidor da ESET no Brasil

Ingram Micro é o novo distribuidor da ESET no Brasil

0
Publicidade

A ESET está ampliando sua parceria com Ingram Micro, que passa a distribuir todo o portfólio de soluções de segurança da informação da empresa. “Esta parceria é importante dado ao sucesso que tivemos com a Ingram Micro, em outros países como México e Estados Unidos, e vem complementar o crescimento da ESET nos últimos anos. Por meio de nosso portfólio de soluções a estratégia é a ampliação da nossa rede de canais em todo o Brasil”, disse Carlos Baleeiro, country manager da ESET no Brasil.

As soluções que estarão disponíveis, atendem às necessidades e exigências dos mercados PME e Enterprise, como plataformas de proteção para endpoint e gerenciamento remoto (on-premise/nuvem); endpoint detection & response (EDR); sandbox de segurança na nuvem; proteção para servidores, email e sharepoint; proteção para ambientes de virtualização; criptografia para endpoints e o duplo fator de autenticação.

“Analisando a composição dos produtos ofertados, entendemos que podemos criar packs de soluções sob o conceito cross sales de forma atrativa, com os quais o canal passa a entregar muito além de um sistema de antivírus, uma solução com valor agregado de maior lucratividade aos negócios. O objetivo é tornar a ESET visível junto aos canais da Ingram Micro por meio de ações regionais em todo o país”, comenta Alexandre Nakano, diretor de network e segurança da Ingram Micro Brasil.

Com a Ingram Micro, já são três distribuidores dos produtos e soluções da ESET no Brasil. Atualmente a empresa está em mais de 200 países e protege mais de 100 milhões de usuários.

No México, os resultados desta parceria representam maior crescimento do mercado. “Com a inclusão no Market Place da Ingram Micro, trazemos para os distribuidores todo o portfólio de soluções de segurança da ESET no mercado mexicano, permitindo aos distribuidores uma resposta imediata aos seus clientes.”, disse o country manager da ESET no México Luiz Arturo Vazquez.

Com o portfólio ESET, a expectativa é atingir e atender os mais diversos canais entre pequenas, médias e grandes empresas. “Vamos atender os canais de maior aderência, os que possuem DNA no mercado de cibersegurança e canais pioneiros com visão multidisciplinar, que veêm na ESET o diferencial para seus negócios”, celebra Nakano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile