Publicidade

    Kovi ultrapassa marca de 1 mil carros alugados para motoristas de aplicativo

    0
    Publicidade

    A Kovi tem batido marcas e se consolidado como um dos principais players do mercado. A empresa, que promove parceria com montadoras e locadoras para alugar carros para motoristas de aplicativo, passou da marca de 1 mil veículos alugados por trabalhadores que utilizam apps como Uber, 99, Cabify, entre outros, e vê aumentar sua frota de automóveis nas ruas de São Paulo.

    Além do preço (após um pagamento de segurança, o motorista paga R$ 369,00 por semana pelo carro, valor em média 10% mais barato em relação ao restante do mercado), a informatização de todo o processo e a pouca burocracia têm atraído uma massa cada vez maior de motoristas de aplicativo, que já não encontram tanto sentido em comprar um carro ou buscar as locadoras tradicionais. Todo o processo, do cadastro à aprovação e cessão do veículo, é digital, o que traz velocidade e praticidade aos usuários, que ganham maior tempo para conseguirem trabalhar.

    A meta da Kovi, que cresce semanalmente de 10% a 20%, é ter em sua base, até o final do ano, por volta de 10 mil motoristas utilizando veículos disponibilizados pela startup. “Queremos ajudar um país de 13 milhões de desempregados, e acreditamos que a Kovi irá facilitar ainda mais a entrada de novas pessoas nestas plataformas. Acreditamos em uma nova economia em que os bens serão transformados de posse para consumo”, explica Adhemar Milani Neto, cofundador e CEO da Kovi.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile