Gustavo Morais assume como CDO da AeC

0

O DNA digital da AeC ganha mais um grande reforço com a contratação de Gustavo Morais, como CDO (Chief Digital Officer). A chegada do executivo, que possui 20 anos de experiência na área de tecnologia, faz parte da estratégia da AeC de seguir investindo na gestão e no desenvolvimento das soluções digitais oferecidas pela empresa, sempre focada em transformar e revolucionar a jornada de clientes e consumidores, seja no atendimento ao consumidor ou no desenvolvimento de soluções de backoffice.

Gustavo Morais é formado em Ciência da Computação pela Universidade Federal de Pernambuco e possui MBA em Gestão de Negócios pela FGV. O executivo já passou por grandes empresas como SmartBank, Sky Brasil, Rede e Itaú-Unibanco e começou sua carreira no Cesar (Centro de Estudos de Sistemas Avançados do Recife), que ficou mais conhecido como Porto Dgital, no início dos anos 2000.

Uma das primeiras iniciativas que Morais vai liderar na AeC é o projeto Digital Academy, uma parceria da empresa com a Gama Academy para capacitar colaboradores e moradores das cidades onde a AeC está presente em desenvolvedores de software. O projeto piloto vai começar por Campina Grande, na Paraíba.

Além da Digital Academy, Morais chega à AeC com um novo olhar sobre os projetos, produtos e soluções da companhia, desde a geração de valor aos colaboradores, passando pelo desenvolvimento interno, até resultar nas melhores soluções em usabilidade, agregando valor às marcas clientes da AeC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.