Publicidade
Início Notícias E-Commerce Card lança novo marketplace para pequenos e grandes empreendedores

Card lança novo marketplace para pequenos e grandes empreendedores

0
Publicidade

Com objetivo de entregar novas funcionalidades de negócio para os empreendedores, a Card, empresa especializada em meios de pagamento, tecnologia e inovação, anuncia o lançamento do CardHub. A tecnologia simplifica e fornece de maneira segura uma relação entre empresas e seus clientes por meio de uma API de serviços digitais. Com essa ferramenta os parceiros podem integrar – no modelo White Label – todos os serviços disponíveis do marketplace para dentro de suas plataformas. O site do CardHub pode ser acessado pelo link. 

Segundo levantamento da HostGator, em 2021, aprimorar os serviços online é uma preocupação no mundo empresarial, visto que desde o início da pandemia do novo coronavírus mais de 58% dos negócios brasileiros passaram a investir no ambiente digital. 

Rogério Albuquerque, head de marketing da empresa, explica que contribuir desde o micro ao grande empresário é um dos objetivos da companhia: “Agregar valor à marca Card e ampliar nossas frentes e iniciativas digitais no mercado nacional são um dos nossos propósitos. Queremos ser reconhecidos como empresa que busca simplificar e potencializar o pequeno e grande empreendedor, do físico ao digital, gerando renda de maneira mais simples e ágil”, comenta. 

Um novo conceito de marketplace para negócios  

Simplicidade e segurança são duas questões fundamentais para qualquer negócio prosperar. Neste ponto, a interface de programação (API) de serviços digitais da Card fornece de maneira segura e sem burocracias uma aproximação entre empresas e seus clientes. Com ela, os empreendedores podem integrar ao seu negócio todos os serviços disponíveis para dentro de suas plataformas, com mais facilidade. 

“Com a nossa ferramenta CardHub, as corporações podem utilizar os serviços já existentes em nosso portfólio, agregando em suas plataformas e aplicativos de forma simples e rápida, sem qualquer burocracia. Quase como um ‘plug and play’, explica Rogério. 

Ainda de acordo com Rogério, outras funcionalidades diretas do CardHub para o empreendedor são: 

  •     Marketplace com mais de 50 produtos e serviços; 
  •     Plataforma que facilita o uso, testes e integração das APIs; 
  •     Suporte diferenciado aos parceiros da Card; 
  •     Modelo White Label para cada tipo de negócio; 
  •     Estando no portfólio da Card, os produtos e serviços poderão ser vendidos nacionalmente nas plataformas de outras empresas; 
  •     Produtos disponibilizados em mais de 90 mil pontos de venda; 
  •     API de pagamentos e recargas. 

Embora seja um marketplace que empresas de médio e grande porte possam usufruir pela abrangência de funcionalidades e a capacidade ampla de integração de serviços, os pequenos comerciantes também podem aderir, e terem acesso aos recursos do CardHub em seus estabelecimentos.  

Integração no marketplace para empreendedores 

Todos os serviços disponíveis e integrados ao CardHub poderão ser consumidos através da plataforma digital da Card. O cliente que decidir agregar seu produto ou serviço ao Hub, compartilhará dessa vantagem, e seu negócio ficará disponível no marketplace, ganhando assim, alcance nacional. Entre as possibilidades de uso para os empreendedores no CardHub estão: 

  • recargas de cartões de transporte; 
  • recargas de telefonia; 
  • pagamento de contas; 
  • produtos de sorteios e capitalização; 
  • gift cards de streaming de música, filmes e videogames. 

“Todos os serviços da Card podem ser utilizados, tanto em nosso front quanto em nossa API integrada ao serviço de nossos parceiros, assim criando a possibilidade de juntar diversas funcionalidades em um só ambiente ao se conectar com o CardHub”, finaliza Rogério. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile