NTT Ltd. registra melhor ano no Brasil, com crescimento de 50% em vendas

0

A NTT Ltd. anunciou que obteve o melhor ano fiscal registrado no Brasil, encerrado em 31 de março de 2022. A empresa cresceu 50% em vendas, focada em uma estratégia que incluiu o lançamento de serviços voltados, principalmente, para segurança e nuvem.

Com um crescimento médio de 30% ano a ano nos últimos seis anos, o Brasil representa hoje o maior mercado da companhia na América Latina, com mais de 600 clientes e um time que deve chegar a mil colaboradores já em dezembro.

"Conseguimos trazer ao país um número muito maior de ofertas de valor agregado atualmente do que há um ano e isso, sem dúvida, juntamente ao desempenho excelente do nosso time, tem ajudado a impulsionar nossas vendas locais, onde pudemos conquistar resultados mais de 50% superiores ao ano passado, os maiores de nossa história no país", afirma Jefferson Anselmo, VP Sênior para a América Latina da NTT Ltd.

As ofertas a que ele se refere incluem a união das soluções dos maiores players de TI globais, com um portfólio de serviços gerenciados único e end-to-end, focado em complementar o potencial das tecnologias implementadas oferecidas por um time de mais de 400 colaboradores com habilidades tecnológicas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.