Publicidade
Início Segurança Gestão de Risco Gestão de Riscos ganha mercado no modelo SaaS

Gestão de Riscos ganha mercado no modelo SaaS

0
Publicidade

Acompanhando a evolução do mercado, a solução de Governança, Riscos e Compliance (GRC), a solução disponibilizada na nuvem  no modelo SaaS (Software as a Service) pela UB Sistemas, em pouco mais de um ano,  responde por 15% da carteira da empresa.

Conhecida como Regence, a solução é voltada ao gerenciamento de riscos operacionais, controle de normas e auditoria interna, incluindo também a agenda de compromissos com reguladores e a gestão de continuidade de negócios. Na versão SaaS, em nuvem, mantém todas as suas funcionalidades padrão e tem forte apelo na redução do prazo de implantação e de suporte, assim como nos custos do projeto.

Como explica Gustavo Menezes, diretor de produtos da UB Sistemas,  a versão do Regence no modelo SaaS “não se constitui um produto diferente, ao contrário, tem as mesmas funcionalidades. O principal benefício é proporcionar redução no custo ao redor de 30%, com instalação e suporte, além dos custos indiretos com infraestrutura, tornando-se acessível a empresas e instituições financeiras de pequeno e médio portes”.

A meta até dezembro de 2013, de acordo com Othederaldo de Araújo, diretor executivo da UB Sistemas, é ter 25% dos clientes da solução nessa modalidade, elevando esse total, até final de 2014, para 75%.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile